Pedro Accioly
Toda a composição da Identidade Visual foi concebida visando enlaçar as características existentes na própria vivência profissional do cliente dentro da advocacia.
A construção da identidade visual foi concebida visando enlaçar as características existentes dentro da própria persona, tendo como objetivo uma composição que fosse recebida pelo mercado como uma extensão do profissional.
Durante o processo criativo, levamos em consideração todas as partes que compõem uma marca em sua totalidade: letter, simbologia e complemento de marca, e cada uma delas foi trabalhada para que em sua composição final houvesse um alinhamento perfeito, trazendo imponência, força, profissionalismo, assim como fluidez e elegância.
A letter serifada foi escolhida e estilizada de uma forma em que pudesse abarcar todo o conceito existente dentro do nicho da advocacia hoje, mas, com uma concepção única e moldada para comportar as características pessoais da persona: com um ar imperial, consolidado, mas também jovial e profissional em sua essência.
O complemento de marca com uma letter sem serifa foi utilizado como uma “balança”, trazendo sofisticação e minimalismo juntamente com o conceito moderno, balanceando a essência da letter escolhida para a marca.
A simbologia que foi trabalhada dentro das letras P,E e U, partindo da escolha da persona, foi construída para servir como um selo, brasão ou símbolo, onde a mensagem do seu branding pessoal pudesse ser transmitida apenas por essa simbologia.